Portuguesa melhorou o tempo das eliminatórias, mas fica pelo caminho
Lorène Bazolo ficou em sétimo na sua série das meias-finais dos 200 metros dos Jogos Olímpicos Tóquio'2020, ao correr a distância em 23.20 segundos. Com este registo, Bazolo fica já fora do apuramento para a final.
A portuguesa, de 38 anos, melhorou em um centésimo a sua marca da qualificação, mas ficou ainda aquém do seu recorde pessoal. Mesmo assim, tendo em conta a concorrência fortíssima, e o facto de se ter apurado numa eliminatória com uma favorita ao ouro (que ficou pelo caminho), o balanço só pode ser positivo.
Relacionadas
Nesta eliminatória, refira-se, avançam Shelly-Ann Fraser-Pryce (22.13), da Jamaica, e ainda Beatrice Masilingi (22.40), da Namíbia.
Os dois atletas, que já têm marcas de qualificação para Paris'2024, dão seguimento aos respetivos
Triplista tem estado ausente das provas por lesão
O castigo sobre 'CJ' Ujah arrasta a desclassificação dos outros três integrantes da estafeta, que eram Zharnel Hughes, Richard Kilty e Nethaneel Mitchell-Blake.
Campeão olímpico quer bater recorde do mundo do 'triplo' este ano
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão