Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diogo Antunes depois da conquista da prata por parte da saltadora do Sporting
Seguir Autor:
Diogo Antunes não encontra palavras para elogiar a namorada Patrícia Mamona, que este domingo conquistou a medalha de prata, na prova do triplo salto, nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
O velocista do Benfica deixou uma mensagem nas redes sociais afiançando que Patrícia "é inigualável".
Relacionadas
"Esgotei todas as palavras e elogios. Esqueçam os vossos heróis, eu encontrei a minha. Ela é inigualável. Se nos últimos anos eu pude ajudar em alguma coisa este é o maior prémio. Obrigado Patrícia. Com amor, Diogo", escreveu o atleta.
Ver essa foto no Instagram
Os dois atletas, que já têm marcas de qualificação para Paris'2024, dão seguimento aos respetivos
Triplista tem estado ausente das provas por lesão
O castigo sobre 'CJ' Ujah arrasta a desclassificação dos outros três integrantes da estafeta, que eram Zharnel Hughes, Richard Kilty e Nethaneel Mitchell-Blake.
Campeão olímpico quer bater recorde do mundo do 'triplo' este ano
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez