Apriyani Rahayu e Greysia Polii mimadas de uma forma bastante particular
O par de badminton feminino indonésio que ganhou ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio'2020 vai receber uma casa, 295 mil euros, mais ainda cinco vacas e café para o resto da vida.
O arquipélago indonésio, onde o desporto da badminton é quase uma religião, ficou entusiasmado na segunda-feira quando a dupla feminina Apriyani Rahayu e Greysia Polii venceu o par chinês por 21-19, 21-15 na final do torneio.
O Presidente indonésio, Joko Widodo, felicitou os atletas das redes sociais após uma "partida dura e emocionante" e disse que a vitória foi um presente antecipado para o Dia da Independência, que é celebrado a 17 de agosto.
O Governo recompensará os vencedores com 5 mil milhões de rupias indonésias (cerca de 295.000 euros), que também receberão um apartamento na capital, um presente de um promotor imobiliário, bem como telefones ou assinaturas de revistas por tempo indeterminado.
Um café em Jacarta anunciou também que oferecerá aos vencedores café gratuito para toda a vida.
Entretanto, o chefe distrital de Konawe, na ilha de Sulawesi, de onde é originária Apriyani, disse ao portal de notícias Tempo que a administração local dará ao campeão olímpico cinco vacas e um terreno para construir uma casa.
Apriyani Rahayu e Greysia Polii mimadas de uma forma bastante particular
Espanhola Carolina Marín anunciou que sofreu uma rotura do ligamento cruzado e dos meniscos do joelho esquerdo
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom