Estados Unidos 'vingam-se' da França e conquistam 16.º ouro olímpico

Turma norte-americana vence por 87-82 na final de Tóquio'2020

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

Os Estados Unidos revalidaram o título de campeões olímpicos de basquetebol, ao derrotarem esta madrugada a congénere de França por 87-82.

Num duelo com sabor a vingança para os norte-americanos, depois da derrota sofrida na fase de grupos - por 83-76 -, Kevin Durant comandou as tropas com mais uma grande atuação (29 pontos e 6 ressaltos) e foi essencial na obtenção do ouro, o terceiro da sua carreira. Já para os Estados Unidos foi o 16.º título de sempre, o quarto de forma consecutiva.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Basquetebol

Benfica visita inferno de Ovar

“É uma equipa com muita tradição, que vai ter um enorme apoio em sua casa, é normal, pelo que temos de estar muito focados, a 100 por cento. É que se alguém for um bocado abaixo, as dificuldades vêm ao de cimo.” 

Sporting-Benfica, 80-96: Gigante nas tabelas

“Estiveram sempre com três postes muito grandes, mas com muita coragem e determinação acabámos por ganhar até mais ressaltos do que eles”, explicou o treinador encarnado, Norberto Alves

Notícias
Notícias Mais Vistas