LeBron James revela que não vai aos Jogos Olímpicos

Jogador dos Lakers quer concentrar-se na recuperação da lesão no tornozelo

Seguir Autor:

• Foto: USA Today Sports
Adicione como fonte preferencial no Google

Os LA Lakers foram eliminados na primeira ronda do playoff da NBA pelos Phoenix Suns e LeBron James anunciou que não vai participar nos Jogos Olímpicos de Tóquio, este verão, em representação da seleção dos Estados Unidos. 

"Quero concentrar-me na recuperação da lesão no tornozelo e estar a 100 por cento quando a época começar em outubro. Isso vai dar-nos a possibilidade de ser bem sucedidos na próxima temporada", explicou o jogador, de 36 anos.

LeBron disse também, em tom de brincadeira, que vai passar os meses de verão a jogar para a equipa 'Space Jam: A New Legacy', a sequela do filme 'Space Jam', de 1996, em que James é agora protagonista no lugar de Michael Jordan.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Basquetebol

Benfica visita inferno de Ovar

“É uma equipa com muita tradição, que vai ter um enorme apoio em sua casa, é normal, pelo que temos de estar muito focados, a 100 por cento. É que se alguém for um bocado abaixo, as dificuldades vêm ao de cimo.” 

Sporting-Benfica, 80-96: Gigante nas tabelas

“Estiveram sempre com três postes muito grandes, mas com muita coragem e determinação acabámos por ganhar até mais ressaltos do que eles”, explicou o treinador encarnado, Norberto Alves

Notícias
Notícias Mais Vistas