Terceiro ouro e recordes a cair: Kevin Durant continua a calar os críticos

Jogador dos Brooklyn Nets liderou a seleção dos Estados Unidos no triunfo em Tóquio

Kevin Durant é para muitos o melhor jogador do Mundo. Mas com grandes estatutos chegam grandes críticas. A maior de todas foi a decisão em 2016 de se juntar aos Golden State Warriors de Stephen Curry e Klay Thompson. Chamaram-no de fraco por deixar Oklahoma para se juntar a uma equipa que na época anterior tinha conseguido um recorde histórico de 73 vitórias e 9 derrotas na fase regular.

Por Rafael Godinho
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Basquetebol

Benfica visita inferno de Ovar

“É uma equipa com muita tradição, que vai ter um enorme apoio em sua casa, é normal, pelo que temos de estar muito focados, a 100 por cento. É que se alguém for um bocado abaixo, as dificuldades vêm ao de cimo.” 

Sporting-Benfica, 80-96: Gigante nas tabelas

“Estiveram sempre com três postes muito grandes, mas com muita coragem e determinação acabámos por ganhar até mais ressaltos do que eles”, explicou o treinador encarnado, Norberto Alves

Notícias
Notícias Mais Vistas