Entorse tirou Alexandre Cavalcanti do particular da Seleção de andebol

Lateral do Nantes sofreu a lesão no treino da passada terça-feira

• Foto: Carlos Barroso

O lateral esquerdo Alexandre Cavalcanti falhou esta quarta-feira a vitória da seleção portuguesa de andebol frente à Argentina, por 31-28, de preparação para Tóquio'2020, devido a uma entorse.

Cavalcanti sofreu uma entorse no treino de terça-feira e realizou esta quarta-feira exames médicos "para aferir a gravidade da lesão", informa a Federação de Andebol de Portugal (FAP).

O lateral do Nantes, de 24 anos, integra os convocados de Paulo José Pereira para a estreia do andebol luso em Jogos Olímpicos.

A seleção portuguesa venceu esta quarta-feira a Argentina por 31-28, no último jogo de preparação antes do início do torneio olímpico.

Portugal, inserido no Grupo B, inicia no sábado o torneio olímpico, frente ao Egito, defrontando depois o Bahrain (26 de julho), Suécia (28), Dinamarca (30) e o anfitrião Japão (01 de agosto). Passam aos quartos de final os quatro primeiros de cada grupo.

Os Jogos Olímpicos Tóquio'2020 vão decorrer entre sexta-feira e 08 de agosto, após o adiamento em um ano devido à pandemia de covid-19.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tóquio 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.