Conseguiu a vitória mais folgada (29-4) de sempre da competição
A seleção espanhola feminina de polo aquático estabeleceu um novo recorde olímpico ao conquistar a maior vitória de sempre da competição contra a África do Sul (29-4), pouco depois de os Estados Unidos (EUA) terem batido a anterior marca.
Nas 'guerreiras da água' de Espanha, campeã europeia e vice-campeã mundial, a jovem estreante Miki Oca, de apenas 16 anos, esteve em grande plano, sendo a melhor marcadora do jogo com cinco golos, e ajudando a quebrar o recorde olímpico.
No jogo entre os EUA e o Japão, as norte-americanas golearam por 25-4, estabelecendo um novo recorde olímpico na modalidade, mas o mesmo foi quebrado pouco depois pelas espanholas, que na segunda-feira defrontam o Canadá.
Foi campeão dos 400 metros livres nos Jogos Olímpicos Tóquio'2020
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Clube emite comunicado em que denuncia as palavras "em tom pejorativo" do árbitro da AF Aveiro
Pela segunda edição consecutiva, a prova continua a mostrar os dotes dos mais jovens
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua