México goleia França na estreia do torneio masculino nos Jogos Olímpicos

Triunfo dos mexicanos por 4-1

O México goleou a França por 4-1, esta quinta-feira, na partida de estreia do grupo A do torneio masculino de futebol nos Jogos Olímpicos Tóquio'2020.

Os golos da partida apareceram todos na segunda metade. Para os mexicanos, marcaram Ernesto Vega (47'), Francisco Cordova (55'), Carlos Antuna (80') e Eduardo Aguirre (90+1'), enquanto o golo solitários dos franceses surgiu da autoria de Gignac, de penálti, aos 69'.

Takefusa Kubo dá triunfo ao Japão

O anfitrião Japão derrotou a África do Sul por 1-0 no outro encontro do Grupo A. Acabou por ser o jovem Takefusa Kubo, de 20 anos, a resolver a partida a favor dos nipónicos, ao marcar o único golo do jogo à passagem dos 61 minutos. Japão e México partem na frente do agrupamento com os mesmos 3 pontos, ao cabo da 1.ª jornada.  

Nova Zelândia bate Coreia do Sul

Já no primeiro jogo do grupo B, a Nova Zelândia bateu a Coreia do Sul por 1-0, com Chris Wood a fazer o único tento, aos 72 minutos, num encontro em que os coreanos somaram 11 remates, contra dois dos neozelandeses.

Roménia vence Honduras 

A Roménia bateu as Honduras por 1-0 no outro jogo da 1.ª jornada do grupo B, graças a um autogolo de Elvin Oliva em cima do intervalo (45’+1). Os romenos são agora líderes do agrupamento, juntamente com os neozelandeses, ambos com 3 pontos.

[Notícia atualizada às 13h51 com os resultados do Japão-África do Sul e Roménia-Honduras]

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tóquio 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.