Yolanda Sequeira: «Recebi um diploma, nos primeiros Jogos de sempre, estou muito feliz»

Surfista portuguesa foi eliminada nos 'quartos' pela sul-africana Bianca Buitendag

• Foto: Reuters

Yolanda Sequeira foi eliminada esta terça-feira nos quartos-de-final do surf, modalidade em estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio’2020. Em jeito de balanço, a algarvia de 23 anos assumiu-se orgulhosa por aquilo que fez no Japão.

"Estou muito feliz. Queria ter ido mais para a frente. Eu gosto destas condições, mas não consegui fazer mais do que uma manobra. Estava um bocado difícil, mas a Bianca conseguiu uma onda com mais manobras do que eu e recebeu maior 'score'. Estava só à procura de encontrar a onda. Não deu. Estava a ver se dava, mas aquela última vi logo que não ia dar, então joguei a prancha para a frente para tentar apanhar outra, mas não deu", lamentou, em declarações à RTP.

Quanto ao balanço, o orgulho é claro. "Recebi um diploma, nos primeiros Jogos Olímpicos de sempre, estou muito feliz e quero agradecer a Portugal inteiro pelo apoio. Foi incrível! Senti mesmo no meu coração, foi incrível", concluiu a surfista.

A participação portuguesa no surf olímpico termina assim com um 5º lugar de Yolanda Sequeira e um 9º de Teresa Bonvalot, eliminada nos oitavos de final. De relembrar que Frederico Morais falhou os Jogos Olímpicos por ter testado positivo à COVID-19.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Surf

Notícias