Patrícia Sampaio conquista bronze nos Jogos do Mediterrâneo

Já são 16 as medalhas portuguesas na competição

• Foto: Facebook Federação Portuguesa de Judo
PUB

A judoca portuguesa Patrícia Sampaio venceu esta sexta-feira o bronze na categoria -78 kg, nos Jogos do Mediterrâneo, que decorrem até domingo em Tarragona, Espanha, elevando para 16 o número de medalhas portuguesas na competição.

A atleta portuguesa venceu a judoca espanhola Laia Talarn, num combate que se realizou em Cambrils, a cerca de 10 quilómetros de Tarragona.

Ao mesmo tempo, no pavilhão de Salou Cap, a cerca de 15 quilómetros de distância do recinto que acolhe a competição de judo, Rui Bragança (- 58 kg), já garantiu uma medalha no taekwondo, tendo vencido o sérvio Milos Gladovic por 10-8.

Falta apurar se o lutador olímpico português será ouro ou prata. Rui Bragança vai lutar ainda esta tarde com o número três do mundo, o espanhol Jesus Tortosa.

A medalha de Patrícia Sampaio soma-se às outras 15 conquistadas até ao momento, numa competição que teve início na semana passada e se prolonga até domingo.

Portugal arrecadou três ouros, quatro pratas e nove bronzes, num evento no qual está representado com 232 atletas em 29 modalidades.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB