A seleção portuguesa de judo terminou este domingo a competição por equipas mistas nos Europeus de sub-23 em quinto lugar, ao perder com a Ucrânia (4-1) no combate de luta pelo bronze.
No encontro para o bronze, a judoca olímpica Taís Pina (-70 kg) foi a única a vencer um combate, por ippon, diante da ucraniana Anna Kazakova, enquanto Otari Kvantidze, Pedro Lima, Diogo Chantre e Raquel Brás não conseguiram bater os seus adversários.
No decorrer da competição, Portugal começou por perder com a Turquia, por 4-3, com Taís Pina a perder no 'desempate', mas na repescagem ainda venceu a Roménia, pelo mesmo resultado (4-3) e com Kvantidze a vencer o combate final.
Portugal sai dos Europeus de sub-23 com duas medalhas de bronze a nível individual, de Otari Kvantidze (-73 kg) e Taís Pina (-70 kg).
Por LusaSeleção cede na luta pela medalha de bronze
Judoca do Sport Algés e Dafundo venceu três de quatro combates
Judoca português venceu o georgiano Giorgi Loladze no combate derradeiro
Triunfo na final frente à Académica por 3-0 em prova realizada em Aveiro
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard