Telma Monteiro renova com o Benfica

Judoca tinha proposta do Sporting, mas fica na Luz

Afinal... Telma Monteiro vai continuar no Benfica. Segundo Record apurou, a judoca e o clube da Luz chegaram a acordo durante esta quarta-feira, em negociações dirigidas pessoalmente por Luís Filipe Vieira, para o prolongamento do vínculo por mais cinco anos, até 2021, um ano para lá dos Jogos de Tóquio.

Desta forma, cai por terra a possibilidade de Telma Monteiro seguir as pisadas de Nélson Évora, que recentemente trocou os encarnados pelo Sporting. A proposta leonina 'mexeu' com a medalha de bronze dos Jogos Olímpicos do Rio'2016, mas a intervenção decisiva de Vieira neste processo acabou por reverter uma mudança que parecia irreversível.

Telma Monteiro estará inclusivamente presente esta noite presente no jantar de encerramento da campanha de Vieira à presidência do Benfica, evento que se realiza na Catedral da Luz.


Por Luís Avelãs
34
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.