Anri Egutidze eliminado na terceira ronda do Grand Slam de Paris

João Martinho foi afastado pelo brasileiro Victor Penalber

• Foto: Vítor Chi

Anri Egutidze foi este domingo eliminado na terceira ronda da categoria de -81kg do Grand Slam de Paris, cotando-se como o melhor judoca português no segundo e último dia da competição.

Egutidze, segundo classificado no Europeu de juniores em 2016, começou a sua competição com triunfos sobre o moldavo Nicon Zaborosciuc e sobre o canadiano Etienne Briand.

No combate que o colocaria pelo menos na repescagem, Egutidze acabou por ser eliminado pelo checo Jaromir Musil.

Na mesma categoria, João Martinho foi afastado no segundo combate, pelo brasileiro Victor Penalber, depois de ter vencido Fetra Ratsimiziva, de Madagáscar.

O olímpico Jorge Fonseca, medalha de bronze em Paris em 2017, foi eliminado na segunda ronda dos -100kg, ao perder com o sul-coreano Cho Guham, depois de se ter estreado com uma vitória sobre o romeno Daniel Matei.

Depois de ter conquistado o bronze no Open Europeu de Odivelas, na última semana, Yahima Ramírez também não passou da segunda ronda, ao ser batida pela holandesa Karen Stevenson, após ter derrotado a argelina Kaouthar Ouallal.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0