Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Miguel Gago também esteve em bom plano, conquistando a prata
Seguir Autor:
A judoca olímpica portuguesa Bárbara Timo conquistou este sábado a medalha de ouro em -70 kg na Taça Europeia de Málaga, numa competição em que Miguel Gago (-66 kg) foi medalha de prata.
No seu regresso aos tatamis, desde julho, numa prova de nível mais baixo, Bárbara Timo teve um pleno de quatro vitórias em Málaga, a última das quais a dar-lhe o ouro numa final diante da alemã Eva Buddenkotte.
Timo, que voltou a competir em -70 kg, após os Jogos Olímpicos de Paris'2024, integrou em Málaga uma seleção de 17 judocas lusos, com nove a competirem hoje e mais oito no domingo, numa prova que serve também de preparação para os campeonatos nacionais.
Além da judoca do Benfica, também Miguel Gago (-66 kg) esteve em bom plano, com cinco combates na competição espanhola, perdendo apenas na final diante do espanhol Alejandro Moral Navarro, o que o deixou com a prata.
Gonçalo Lampreia (-73 kg) e Rosa Mané (+78 kg) ainda chegaram à luta pela medalha de bronze nas respetivas categorias, mas terminaram na quinta posição.
No domingo estarão em ação João Fernando (-81 kg), Pedro Lima (-90 kg), Luís Diogo (-90 kg), Diogo Chantre (-100 kg), Diogo Brites (+100 kg), Maria Silveira (-57 kg), Raquel Brás (-57 kg) e Ana Agulhas (-57 kg).
Águias oficializam também a saída de Rodrigo Lopes
Dirigente explicou que os pagamentos em dívida decorrem com um plano de valores junto da FIJ, que perdoou parte da dívida total,
Luso-brasileiro chegou à Luz em 2018
Olímpica conquistou a medalha de prata no Grand Slam de Tóquio no domingo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu