Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Portuguesa derrotada frente à japonesa Utana Terada
Seguir Autor:
A judoca portuguesa Bárbara Timo foi este sábado eliminada ao primeiro combate da categoria de -70 kg do Grand Slam de Ulaanbaatar, perdendo frente à japonesa Utana Terada.
A nipónica, 44.ª do ranking mundial, que viria a ganhar a final, foi mais forte que a adversária lusa, a quem venceu por ippon.
Domingo, no terceiro e último dia do Grand Slam a decorrer na Mongólia, entra em cena a medalhada olímpica Patrícia Sampaio, em -78 kg.
Patrícia Sampaio, terceira do ranking mundial, é a judoca mais forte em competição e começa a prova apenas na segunda ronda, frente à vencedora do combate entre a russa Aleksandra Babintseva e a mongol Dulamsuren Ailtguibaatar.
Delegação nacional sai de Tblissi com quatro nonos lugares
Portuguesa cedeu no combate frente à suíça April Fohouo
Judoca portuguesa entrará em competição com o compromisso de dar tudo
Judoca português perdeu o segundo combate que realizou diante do francês Dayyan Boulemtafes
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica