Catarina Costa e Sergiu Oleinic eliminados no Grande Prémio de Tbilissi

Portugal em competição com cinco atletas

• Foto: Pedro Simões/Arquivo

Os judocas portugueses Catarina Costa (-48 kg) e Sergiu Oleinic (-66 kg) foram eliminados esta sexta-feira no Grande Prémio de Tbilissi, competição em que Portugal se apresenta com cinco atletas.

No primeiro dia, destinado às categorias mais leves, Catarina Costa, 44.ª do mundo, ainda realizou dois combates, mas depois de vencer a britânica Kelly Staddon (97.ª), perdeu com a israelita Noa Minsker (16.ª), por waza-ari.

Oleinic (15.º), que competiu nos Jogos do Rio2016 e que recentemente foi quinto classificado no Grande Prémio de Agadir, foi derrotado no primeiro combate, diante de Niko Tchikaidze, judoca da casa, mas muito abaixo no 'ranking' (297.º).

No sábado, Portugal verá entrar em ação na capital georgiana Anri Egutidze (-81 kg), e no domingo será a vez de Yahima Ramirez (-78 kg) e Jorge Fonseca (-100 kg).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.