Célio Dias interrompe carreira por "questões de saúde"

Judoca e Benfica emitem comunicado

O judoca português Célio Dias e o Benfica informam que o atleta olímpico vai parar a carreira por tempo indeterminado, devido a "questões de saúde", que não foram especificadas no comunicado divulgado esta quarta-feira no site oficial do clube.

"O Sport Lisboa e Benfica informa, conjuntamente com Célio Dias, atleta olímpico no Rio 2016, que, por questões de saúde, o judoca se encontra inapto para a prática de desporto de alta competição por um período de tempo indeterminado", indica a nota.

O Benfica observa que se se trata "de uma questão sensível" e que o clube "continuará a dar apoio clínico a Célio Dias, mantendo um acompanhamento integrado com a Federação Portuguesa de Judo e com o Comité Olímpico de Portugal".

Após a participação nos Jogos Olímpicos Rio2016, Célio Dias passou por uma depressão, numa altura em que também tentava ultrapassar uma lesão, tendo, posteriormente, sido nono classificado nos Mundiais de judo, na categoria de -90kg.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.