Dois judocas da seleção portuguesa com testes positivos à Covid-19

Jorge Fonseca e Wilsa Gomes acusam positivo em Coimbra

Seguir Autor:

Dois atletas da seleção portuguesa, que prepara o primeiro estágio alargado, em Coimbra, tiveram resultados positivos em testes à covid-19, disse esta quarta-feira à Lusa o presidente da Federação Portuguesa de Judo (FPJ).

"Não foi nenhuma das judocas que esteve no estágio em Idanha-a-Nova", revelou Jorge Fernandes, sem querer adiantar os nomes dos dois judocas que testaram positivo, referindo apenas que se trata de uma atleta feminina e um masculino, de seniores.

No estágio em Idanha-a-Nova estiveram oito judocas da equipa olímpica, nomeadamente, Telma Monteiro, Maria Siderot, Catarina Costa, Joana Ramos, Bárbara Timo, Patrícia Sampaio, Yahima Ramirez e Rochele Nunes, treinados por Ana Hormigo.

O nosso jornal apurou que se tratam de Jorge Fonseca e Wilsa Gomes, ambos atletas do Sporting.

Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Judo
Notícias
Notícias Mais Vistas