Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol deixou mensagem
Seguir Autor:
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, felicitou esta sexta-feira o judoca português Jorge Fonseca pela conquista da medalha de ouro nos Mundiais de judo.
"É com um sentimento de orgulho que felicito o judoca Jorge Fonseca pela conquista da medalha de ouro nos Campeonatos Mundiais da modalidade", escreveu Fernando Gomes no site da FPF, destacando o facto de os "atletas portugueses, nas mais diversas especialidades, a nível individual ou coletivo, continuam a dignificar o desporto nacional e a elevar bem alto o nome do nosso país".
Relacionada
Para Fernando Gomes, a revalidação do título mundial de Jorge Fonseca "é mais uma prova da enorme capacidade e imenso talento que temos entre nós", mas não se esqueceu de Anri Egutidze, que alcançou a medalha de bronze na sua categoria nestes Mundiais de judo, e a quem estendeu o seu "reconhecimento e gratidão"
Jorge Fonseca sagrou-se esta sexta-feira bicampeão mundial de judo em -100 kg, ao vencer na final dos Mundiais, a decorrem na Arena Laszlo Papp, em Budapeste, o sérvio Aleksandar Kukolj, por ippon.
Jorge Fonseca revalidou o título mundial que tinha conquistado em agosto de 2019, em Tóquio, o primeiro da história do judo português, então frente ao russo Niyaz Ilyasov.
Esta sexta-feira, nos Mundiais, a pouco mais de um mês dos Jogos Olímpicos de Tóquio'2020, Jorge Fonseca voltou a ter um dia perfeito para chegar ao ouro, após vencer o uzbeque Muzaffarbek Turoboyev (45.º), o canadiano Kyle Reyes (26.º), o georgiano Ília Sulamanidze (31.º), o holandês Michael Korrel (3.º) e o sérvio Kukolj (54.º).
A judoca, medalha de bronze em Paris'2024, recebeu distinção das mãos de Marcelo Rebelo de Sousa
Águias oficializam também a saída de Rodrigo Lopes
Dirigente explicou que os pagamentos em dívida decorrem com um plano de valores junto da FIJ, que perdoou parte da dívida total,
Luso-brasileiro chegou à Luz em 2018
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação