Jorge Fernandes é candidato único à Federação de Judo

Prazo da entrega das listas terminou ontem sem alternativa

Jorge Fernandes, atual presidente da Federação (FPJ), será o único candidato às eleições para a direção, que decorrerá a 10 de outubro. O prazo da entrega das listas terminou ontem sem alternativa, pelo que o dirigente deverá ser reconduzido no cargo por mais quatro anos.

“ Esta situação deve-se a dois fatores. No primeiro, a oposição reconhece o trabalho desta direção e estava sem condições de fazer melhor; no segundo, a situação que se está a viver requer que o judo esteja unido para ultrapassarmos a pandemia”, sustentou Jorge Fernandes.

A assembleia eleitoral coincidirá com o dia da realização do Nacional Individual, mas o local ainda está em dúvida. “Se Lisboa não ficar abaixo dos 100 casos diários de Covid-19, tudo será realizado em Coimbra”, esclareceu Fernandes.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.