Jorge Fonseca eliminado na segunda ronda do Masters de judo

Campeão do Mundo afastado na segunda ronda frente ao japonês Aaron Wolf

• Foto: Getty Images/Arquivo

O judoca português Jorge Fonseca, campeão do mundo, foi eliminado este sábado na segunda ronda da categoria de -90 kg do Masters de Qingdao, na China, competição que reúne os melhores atletas mundiais em cada categoria.

Jorge Fonseca eliminou o brasileiro Rafael Buzacarini, por 'ippon', por acumulação de penalizações, a mesma razão pela qual foi afastado na segunda ronda, frente ao japonês Aaron Wolf, medalha de bronze no último Mundial e campeão em 2017.

Rochelle Nunes também ainda passou uma ronda em +78 kg, ao vencer a croata Ivana Maranic, por 'ippon', mas perdeu com a ucraniana Yelyzaveta Kalanina, igualmente pela pontuação máxima.

Em -78 kg, Patrícia Sampaio e Yahima Ramírez foram eliminadas na estreia, ao perderem com a chinesa Chen Fei e com a alemã Anna Maria Wagner, respetivamente.

Portugal terminou o Masters de Qingdao com uma medalha de bronze, conquistada por Telma Monteiro, em -57 kg.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.