Jorge Fonseca eliminado na terceira ronda do Grand Slam de Dusseldorf

Não conseguiu repetir a medalha de bronze conquistada em 2018 na prova alemã

O português Jorge Fonseca foi este domingo eliminado na terceira ronda dos -100 kg do Grand Slam de judo de Dusseldord, não conseguindo repetir a medalha de bronze conquistada em 2018 na prova alemã.

Isento da primeira ronda, o judoca olímpico português afastou o húngaro Zalan Ohat na segunda, mas acabou por ser eliminado na terceira, pelo letão Jevgenijs Borodavko, no ponto de ouro, depois de ter sido punido com a terceira penalização.

Nos -90 kg, Tiago Rodrigues perdeu logo no primeiro combate, com o japonês Sanshiro Murao, enquanto Yahima Ramírez (-78 kg), Patrícia Sampaio (-78 kg) e Rochele Nunes (+78 kg) passaram a primeira ronda, mas foram eliminadas na segunda.

Catarina Costa, com a medalha de bronze nos -48 kg, conquistada na sexta-feira, foi a grande figura da comitiva portuguesa a Dusseldorf.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0