Jorge Fonseca falha Havana

Não consta da convocatória para a prova

• Foto: Vítor Chi

O nome de Jorge Fonseca não consta da convocatória para o Grand Prix de Havana, Cuba, prova que decorre de 22 a 24 de janeiro. O regresso do judoca do Sporting aos compromissos internacionais com a Seleção Nacional estava previsto para esta prova pontuável para os rankings mundial e olímpico, mas Fonseca ainda não estará em pleno de forma. O atleta voltou à competição em finais de dezembro, na Golden League – em que o Sporting foi medalha de bronze –, depois de uma paragem de quatro meses, devido a um problema de saúde.

Joana Ramos (-52kg), Ana Cachola (-63kg) e Yahima Ramirez (-78kg) serão as representantes nacionais na competição feminina, enquanto a Seleção masculina será constituída por Nuno Carvalho (-60kg), André Alves (-73kg), Carlos Luz e Diogo Lima (-81 kg). A equipa será acompanhada pelo técnico João Neto.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.