Record

Judocas portugueses eliminados no Grande Prémio de Budapeste

Competição termina este domingo

• Foto: Comité Olímpico de Portugal
Portugal encerrou este domingo a participação no Grande Prémio de Budapeste de Judo com as eliminações de Yahima Ramirez (-78 kg) e Jorge Fonseca (-100 kg), ao primeiro combate, e João Martinho (-90 kg) ao segundo.

Os 12 judocas portugueses que competiram em Budapeste desde sexta-feira não conseguiram resultados relevantes e ao último dia, destinado às categorias mais pesadas, João Martinho foi quem esteve melhor, ao chegar a um segundo combate.

O judoca de -90 kg começou por vencer por ippon Nautenaina Finesse, das Seychelles, mas perdeu no combate seguinte, com o sérvio Aleksandar Kukolj, vencedor do Grand Slam de Ecaterimburgo, também por ippon.

Yahima Ramirez saiu derrotada na estreia com a japonesa Mami Umek, por ippon, e Jorge Fonseca, candidato a medalhas, cedeu já no ponto de ouro, período de combate após os quatro minutos iniciais e em caso de empate, diante do letão Jevgenijs Borodavko.

Na sexta-feira, Telma Monteiro, medalha de bronze olímpica dos -57 kg, perdeu logo no primeiro combate, com a austríaca Sabrina Filzmoser.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Judo

Os cegos também lutam

Realização inédita de um Mundial IBSA foi ontem apresentada no Pavilhão Multiusos de Odivelas
Notícias

Notícias Mais Vistas

M