Lorrayna Costa conquista medalha de prata em Casablanca

Perdeu na final da categoria de -48 kg com a francesa Lucile Duport

A judoca portuguesa Lorrayna Costa conquistou este sábado a medalha de prata no Open Internacional de Casablanca, ao perder na final da categoria de -48 kg com a francesa Lucile Duport, por 'ippon'.

Lorrayna Costa, atleta do Judo Clube de São Jorge, foi a melhor portuguesa no primeiro dia do Open marroquino, em que estiveram em competição mais sete judocas lusos.

A judoca venceu três combates, dois que lhe garantiram a vitória no grupo A e um já nas meias-finais, fase em que eliminou a também francesa Marine Lhenry, por 'waza-ari'.

Neste primeiro dia, Luís Carmo (-73 kg) e Catarina Costa (-48 kg) foram outros dois que entraram no 'quadro de honra', ao terminarem em sétimo lugar.

Ambos com uma vitória e duas derrotas, a última já na zona de repescagem.

No domingo competem os judocas das categorias mais pesadas, entre os quais os portugueses João Martinho (-81 kg), Tiago Rodrigues (-90 kg), Pedro Silva (-100 kg) e Diogo Silva (+100 kg).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0