Mundiais: Nuno Delgado em Budapeste

Vai assistir ao Portugal-Hungria do Europeu

O antigo judoca olímpico Nuno Delgado, medalha de bronze nos Jogos de Sydney'2000, já se encontra em Budapeste, revelando que vai assistir ao Portugal-Hungria do Europeu, além de poder conviver com os amigos no Mundial e felicitar Jorge Fonseca e Anri Egutidze pelas conquistas das respetivas medalhas.

Além de ir acompanhar o jogo da Seleção de futebol, Nuno Delgado tem outras missões, como revelou a Record: "Vou tratar de uma possível ligação a alguns setores da União Europeia de Judo (UEJ) com planos da Lisboa Capital Europeia da Cultura 2021. E também reunir com a Federação Internacional de Teqball."

Portugal despede-se este sábado dos Mundiais de Budapeste, com a luso-brasileira Rochele Nunes, medalha de bronze no Europeu de Lisboa'2021, a combater na categoria de +78 kg.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.