Patrícia Sampaio aponta a mais um objetivo: «Continuo a querer ser campeã do mundo»

Judoca portuguesa garante que a recuperação à rotura de um ligamento no joelho esquerdo está a correr melhor do que o esperado

Seguir Autor:

Patrícia Sampaio garante que quer ser campeão do mundo
Patrícia Sampaio garante que quer ser campeão do mundo • Foto: European Judo

A judoca Patrícia Sampaio, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos Paris'2024, garantiu esta quinta-feira que a recuperação à rotura de um ligamento no joelho esquerdo está a correr melhor do que o esperado e apontou à presença no Mundial.

"Está a correr melhor do que eu esperava até", admitiu a judoca, que sofreu uma rotura no ligamento lateral interno do joelho esquerdo, durante o estágio em Paris, após o Grand Slam na capital francesa, em fevereiro.

À margem da assinatura de um protocolo entre o Comité Olímpico de Portugal (COP) e uma cadeia de supermercados, Patrícia Sampaio lembrou que fez "esta semana dois meses de lesão" e que "o prognóstico são três para estar a fazer judo", mas apontou "para competir só no final do verão, lá para agosto, para fazer uma boa preparação para o Campeonato do Mundo de outubro".

"Eu tinha dois grandes objetivos para este ano, ser campeã da Europa e campeã do mundo, portanto, não podendo ser campeã da Europa, porque o Europeu é na próxima semana, continuo a querer ser campeã do mundo", assumiu.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Judo
Notícias
Notícias Mais Vistas