Record

Patrícia Sampaio conquista bronze nos Jogos do Mediterrâneo

Já são 16 as medalhas portuguesas na competição

• Foto: Facebook Federação Portuguesa de Judo
A judoca portuguesa Patrícia Sampaio venceu esta sexta-feira o bronze na categoria -78 kg, nos Jogos do Mediterrâneo, que decorrem até domingo em Tarragona, Espanha, elevando para 16 o número de medalhas portuguesas na competição.

A atleta portuguesa venceu a judoca espanhola Laia Talarn, num combate que se realizou em Cambrils, a cerca de 10 quilómetros de Tarragona.

Ao mesmo tempo, no pavilhão de Salou Cap, a cerca de 15 quilómetros de distância do recinto que acolhe a competição de judo, Rui Bragança (- 58 kg), já garantiu uma medalha no taekwondo, tendo vencido o sérvio Milos Gladovic por 10-8.

Falta apurar se o lutador olímpico português será ouro ou prata. Rui Bragança vai lutar ainda esta tarde com o número três do mundo, o espanhol Jesus Tortosa.

A medalha de Patrícia Sampaio soma-se às outras 15 conquistadas até ao momento, numa competição que teve início na semana passada e se prolonga até domingo.

Portugal arrecadou três ouros, quatro pratas e nove bronzes, num evento no qual está representado com 232 atletas em 29 modalidades.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Judo

Os cegos também lutam

Realização inédita de um Mundial IBSA foi ontem apresentada no Pavilhão Multiusos de Odivelas
Notícias

Notícias Mais Vistas

M