Patrícia Sampaio e Rochelle Nunes vão ao pódio no Grande Prémio de Telavive

Judocas conquistaram bronze nas respetivas categorias

• Foto: DR Record

As portuguesas Patrícia Sampaio (-78 kg) e Rochelle Nunes (+78 kg) conquistaram este sábado a medalha de bronze nas respetivas categorias no Grande Prémio de Telavive de judo.

Em -78 kg, Patrícia Sampaio iniciou a sua participação em Israel com duas vitórias consecutivas por 'ippon', sobre a montenegrina Jovana Pekovic e a venezuelana Karen Leon.

No combate de acesso às meias-finais, a portuguesa perdeu, igualmente pela pontuação máxima, com a austríaca Bernadette Graf, que conquistou a medalha de prata.

Na repescagem, Patrícia Sampaio venceu as alemães Anna Maria Wagner ('ippon') e Luise Malzahn ('waza ari'), para conquistar o bronze.

Nos +78 kg, Rochelle Nunes também começou a sua prestação com dois 'ippons', sobre a croata Ivana Sutalo e a francesa Tahina Durand, antes de perder com a bósnia Larisa Ceric, também pela pontuação máxima.

Na repescagem, a portuguesa venceu a ucraniana Galyna Tarasova, por 'ippon', antes de assegurar o bronze frente à sul-coreana Kim Hayun, por acumulação de penalizações.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.