Rochele Nunes conquista prata no Grand Slam de Telavive

Luso-brasileira do Benfica posiciona-se no ranking para ser uma das cabeças-de-série nos Jogos Olímpicos

A luso-brasileira do Benfica, Rochele Nunes (+78 kg), continua a subir na hierarquia internacional, alcançando na tarde deste sábado mais um grande resultado internacional.

A medalhada com o bronze no Europeu de Praga conquistou a medalha de prata, realizando uma prova de grande nível em Israel, pese a distracção na final, frente à francesa Romane Dicko (10ª), onde foi derrotada por ippon em 25 segundos.

Até à final, a atleta 12ª no ranking mundial venceu a cazaque Camila Berlikash (69ª), a alemã Jasmin Grabowski (2.ª) e a brasileira Maria Altheman (3ª) – 1ª cabeça-de-série do torneio -, todas por ippon.

Com este resultado, Rochele Nunes deverá entrar esta semana no top-10 da qualificação olímpica, tendo boas hipóteses de se apresentar como uma das cabeças-de-série nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

 

 

 

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.