Seis judocas portugueses eliminados no primeiro dia dos Europeus de juniores

Francisco Mendes (-60 kg) a ser o único que entrou duas vezes nos tatamis

Os seis judocas portugueses que esta quinta-feira marcaram a estreia de Portugal nos Europeus de juniores, em Sófia, caíram aos primeiros combates, com Francisco Mendes (-60 kg) a ser o único que entrou duas vezes nos tatamis.

O judoca ainda venceu o sérvio Nemanja Milic no primeiro combate, por 'waza ari' (segunda pontuação mais alta), mas perdeu de seguida com o holandês Ivo Verhorstert, por 'ippon'.

Vanessa Barbosa (-44 kg), Teresa Santos (- 48 kg), Ana Agulhas (-52 kg), Lucas Catarino (-55 kg) e Bernardo Serra (- 66 kg) perderam logo na estreia.

Portugal conta com uma delegação de 15 judocas nestes Europeus de juniores, dez em masculinos e cinco em femininos, com a competição a prosseguir na sexta-feira e no sábado, dias destinados a categorias mais pesadas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.