Sporting bicampeão europeu de judo

Prova disputada em Odivelas

A carregar o vídeo ...
Foi com esta dança que Jorge Fonseca celebrou o título europeu do Sporting

A equipa masculina do Sporting conquistou este sábado o título da Liga dos Campeões de judo, sagrando-se em Odivelas bicampeão.

O Sporting revalidou o título europeu de clubes, ao voltar a derrotar os russos do Yawara Neva, por 3-2. Na reedição da final do ano passado, em Bucareste, na qual o Sporting se sagrou pela primeira vez campeão europeu, os triunfos dos judocas Kherlen Ganbold, João Martinho e Nikoloz Sherazadishvili valeram a revalidação do título, apesar das derrotas de João Fernando e do campeão mundial Jorge Fonseca.

Entre os muitos espectadores que quase encheram o Pavilhão esteva o presidente do Sporting, Frederico Varandas, que se fazia acompanhar, entre outros, por Miguel Afonso, vogal para as modalidades.

"O Sporting é neste momento o melhor clube de judo da Europa", confessou visivelmente emocionado o treinador da equipa leonina, Pedro Soares.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.