Telma Monteiro falha medalhas em Paris após ser desclassificada nas 'meias'

Portuguesa ficou à porta das medalhdas na capital francesa

A judoca portuguesa Telma Monteiro foi este sábado desclassificada nas meias-finais do Grand Slam de Paris nos -57 kg, ficando, depois, impedida de combater pela medalha de bronze, acabando no quinto lugar. Frente a Sumiya Dorjsuren, da Mongólia, a lusa perdeu ao fim de 58 segundos, sendo desqualificada devido a um gesto involuntário que poderia magoar a oponente.

A ação disciplinar impediu-a também de aceder ao combate com a japonesa Momo Tamaoki, que entrou no tatami para lutar pela medalha de bronze sozinha, vencendo imediatamente.

A medalhada de bronze no Rio'2016 foi a única da comitiva lusa a chegar às meias-finais do primeiro dia do torneio da capital francesa, com a vencedora da prova em 2012 e 2015 a começar por eliminar a romena Corina Stefan e a alemã Inês Beischmidt, antes de bater a kosovar Nora Gjakova.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.