pub
22 agosto 2022 - 23:11

Telma Monteiro foi operada ao joelho após lesão no menisco

Judoca diz que cirurgia "correu bem"

Seguir Autor:

Comentários

A judoca Telma Monteiro, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos Rio'2016, revelou esta segunda-feira ter sido submetida a uma intervenção cirúrgica ao joelho, após ter sofrido uma lesão no menisco "há umas semanas".

"Infelizmente, há umas semanas magoei-me no joelho, lesionei o menisco. Hoje fui operada para tratar essa lesão. Felizmente, correu tudo bem e já estou em casa", escreveu a atleta portuguesa, numa publicação na rede social Instagram.

pub

A judoca de 36 anos, cinco vezes medalhada em Mundiais e pentacampeã da Europa, tem tido vários problemas com lesões, seja no joelho seja no ombro, obrigando por várias ocasiões a intervenções cirúrgicas.

Acreditando que se pode "sempre escolher como reagir ao que acontece", quer "focar toda a energia na recuperação" para poder voltar aos treinos e à competição.

"Da minha parte quem me acompanha, já sabe como é que esta história acaba", escreveu.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Ver Exemplo
Logo Boost
pub