Telma Monteiro vai ser operada sexta-feira

Lesão no joelho esquerdo

Telma Monteiro
Telma Monteiro • Foto: Filipa Couto

A judoca Telma Monteiro vai ser operada na próxima sexta-feira ao joelho esquerdo devido a uma lesão contraída durante o estágio realizado em Paris na semana passada, anunciou o Benfica no seu site oficial.

"Telma Monteiro será submetida a cirurgia na próxima sexta-feira, no Hospital CUF Infante Santo, em Lisboa. A judoca contraiu uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo", lê-se na pequena nota dos encarnados.

A judoca do Benfica, cinco vezes campeã europeia e quatro vice-campeã mundial, lesionou-se durante o estágio que a seleção nacional realizou em Paris, tendo mesmo regressado a Lisboa um dia mais cedo do que a restante comitiva, conforme Record adiantou em 1.ª mão. 

Telma Monteiro prepara a participação nos Jogos Olímpicos Rio2016, depois de dois nonos lugares (Atenas2004 e Pequim2008) e um 17.º (Londres2012).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Judo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.