Kirill Tereshin já foi sujeito a uma cirurgia e vão seguir-se outras
O lutador russo que viu o bíceps romper durante uma luta corre risco de vida. Kirill Tereshin injetou 6 litros de synthol - uma combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico - nos braços para aumentar artificialmente os músculos e até passou a ser conhecido por 'Popeye', mas agora pode vir a morrer devido a complicações causadas pela substância.
Tereshin é um antigo soldado que ficou conhecido precisamente por exibir os bíceps na internet, completamente desproporcionais relativamente ao resto do corpo.
Agora vai ter de se submeter a várias cirurgias para remover o excesso de pele e músculos dos braços. A amputação dos membros é uma hipótese em cima da mesa. "A substância saturou os tecidos musculares e bloqueou o fluxo sanguíneo. Como resultado, o tecido morre e é substituído por uma cicatriz tão dura como uma árvore", contou o médico Dmitry Melnikov.
O lutador já admitiu que não adquiriu os músculos com treino. Usou óleo de synthol para inchar os braços, substância que pode levar à deformação e fibrose muscular.
Ver essa foto no Instagram
Lutador foi acusado de ter "violado e espancado brutalmente" mulher num quarto de hotel em Dublin
Rapper e cantor canadiano tinha apostado numa vitória do nigeriano, que foi derrotado no 4.º round
Cédric Doumbé reage no X às declarações do central do Benfica após a derrota nos Jogos Olímpicos
Português sagrou-se campeão do mundo de MMA em peso leve
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS