Lutador que injetou 6 litros de synthol nos braços e viu o bíceps romper corre risco de vida

Kirill Tereshin já foi sujeito a uma cirurgia e vão seguir-se outras

O lutador russo que viu o bíceps romper durante uma luta corre risco de vida. Kirill Tereshin injetou 6 litros de synthol - uma combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico - nos braços para aumentar artificialmente os músculos e até passou a ser conhecido por 'Popeye', mas agora pode vir a morrer devido a complicações causadas pela substância.

Tereshin é um antigo soldado que ficou conhecido precisamente por exibir os bíceps na internet, completamente desproporcionais relativamente ao resto do corpo.

Agora vai ter de se submeter a várias cirurgias para remover o excesso de pele e músculos dos braços. A amputação dos membros é uma hipótese em cima da mesa. "A substância saturou os tecidos musculares e bloqueou o fluxo sanguíneo. Como resultado, o tecido morre e é substituído por uma cicatriz tão dura como uma árvore", contou o médico Dmitry Melnikov.

O lutador já admitiu que não adquiriu os músculos com treino. Usou óleo de synthol para inchar os braços, substância que pode levar à deformação e fibrose muscular.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de MMA Notícias
Notícias Mais Vistas