McGregor surpreende: «Ei, malta. Estou a pensar comprar o Manchester United. Que dizem?»

Lutador irlandês reagiu à polémica presença dos red devils na Superliga Europeia

• Foto: Reuters

Fã do Manchester United e de futebol desde criança, Conor McGregor não passou ao lado de toda a polémica que envolveu os red devils e a participação dos 'Big-6' da Premier League na Superliga Europeia, competição que foi oficializada no domingo e que esta terça-feira foi suspensa após saída dos clubes ingleses.

Numa curta mensagem publicada na sua página oficial do Twitter, o lutador irlandês revelou estar a pensar "comprar o Manchester United", clube que viu o diretor-executivo Ed Woodward resignar o seu lugar no quadro dos red devils após ter participado de forma ativa na criação da Superliga Europeia - recorde-se que Ed Woodward é o vice-presidente da nova prova europeia de clubes.

"Ei malta, estou a pensar em comprar o Manchester United. Que dizem?", escreveu. Naturalmente, a publicação tornou-se viral, somando, até ao momento, mais de 350 mil gostos.

Por Record
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de MMA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.