DAZN vai transmitir gratuitamente o TCR Europe e as competições GT Sport

DAZN transmite TCR Europe e GT Sport para fãs de velocidade

A DAZN anunciou esta sexta-feira que vai transmitir gratuitamente duas das competições mais relevantes do automobilismo europeu: o TCR Europe e as provas organizadas pela GT Sport, que incluem o International GT Open (GT3), a Euroformula Open (F3) e a GT Cup Europe (GT).

O TCR Europe, que celebra a sua 10.ª temporada, entra agora na reta final, com a luta pelo título a decidir-se entre 5 e 7 de setembro no Red Bull Ring e na grande final em Barcelona (26–27 de setembro). O campeão europeu garantirá ainda um lugar no prestigiado FIA TCR World Tour 2026.

PUB

Já o International GT Open, em conjunto com a Euroformula e a GT Cup Europe, terá corridas no Red Bull Ring (6–7 de setembro), em Barcelona (20–21 de setembro) e em Monza (18–19 de outubro), com a presença em pista de supercarros como Ferrari, Porsche, Lamborghini, McLaren, Mercedes e Audi.

A plataforma de streaming, que já transmite a Fórmula 1 para Portugal, vai disponibilizar todos os eventos em direto e on-demand em mais de 200 países, com comentários em inglês. Todos os utilizadores registados na app DAZN têm acesso gratuito em qualquer dispositivo desde smartphones, smart TVs, computadores, tablets, consolas de jogos ou boxes.

Calendário TCR Europe 2025 na DAZN

PUB

Red Bull Ring (Áustria): 5 a 7 de setembro
Circuit de Barcelona-Catalunya (Espanha): 26 e 27 de setembro

Calendário GT Sport 2025 na DAZN

Red Bull Ring (Áustria): 6 e 7 de setembro
Circuit de Barcelona-Catalunya (Espanha): 20 e 21 de setembro
Monza (Itália): 18 e 19 de outubro

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Automobilismo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB