O piloto português António Félix da Costa admitiu esta quinta-feira que "podem estar boas notícias a caminho" sobre o seu futuro, depois de segunda-feira ter sido anunciado que não integrará a equipa de Fórmula 1 da Toro Rosso em 2014.
"Depois do choque da notícia desta semana, a verdade é que muita coisa se passou, todos os dias têm havido novos desenvolvimentos e podem estar boas notícias a caminho", afirmou o piloto, citado pela sua assessoria de imprensa.
Na terça-feira, Félix da Costa disse, também em comunicado, estar "triste" com a notícia de que não vai integrar a equipa de Fórmula 1 da Toro Rosso na próxima época.
"Esta é uma notícia que ninguém em Portugal queria ouvir, mas a Red Bull optou pelo Daniil Kvyat para a Toro Rosso em 2014 e o objetivo de entrar na Fórmula 1 como piloto titular não foi, para já, atingido", afirmou.
A Toro Rosso, escuderia de segunda linha da Red Bull, anunciou segunda--feira que o piloto russo Daniil Kvyat iria fazer equipa com o francês Jean-Eric Vergne na próxima temporada do Mundial de Fórmula 1.
Boas notícias para os fãs de velocidade
Informação está a ser avançada pelo portal 'Endurance-Info'
Piloto português regressa à pista este fim-de-semana no Grande Prémio de Itália, em Monza
Dia ainda por confirmar
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham