Pedro Lamy, os outros oito pilotos e o diretor da Peugeot Sport, Olivier Quesnel, chegaram de bicicleta a Le Mans, onde vão disputar a famosa prova de resistência de 24 horas.
A semana das 24 horas de Le Mans, em França, começam, tradicionalmente, com a pesagem dos carros no centro da cidade, onde a equipa da Peugeot decidiu, este ano, chegar de bicicleta.
Comandados por Olivier Quesnel, os pilotos, Anthony Davidson, Marc Gené, Alexander Wurz, Nicolas Minassian, Franck Montagny, Stéphane Sarrazin, Sebastien Bourdais, Pedro Lamy e Simon Pagenaud percorreram em bicicleta 125 quilómetros, entre Chartres e Le Mans.
"Nunca imaginei chegar a Le Mans de bicicleta mas estou muito satisfeito por o ter feito. Adoptámos um bom ritmo ao longo dos 125 quilómetros. Fomos ao limite, sem nos cansarmos", disse Lamy, citado pela assessoria de imprensa da equipa.
Para Quesnel, esta "foi uma maneira original" de entrar na semana de Le Mans, garantindo que este "foi um bom aquecimento", que permitiu "limpar a cabeça" antes da 79.ª edição das 24 Horas de Le Mans.
Piloto de Coimbra faz retrospetiva de uma carreira de quase 30 anos e aponta objetivos futuros
Italiano não consegue ficar afastado da velocidade
Última prova do Campeonato de Portugal realizou-se este domingo no Autódromo do Estoril
Treinador português vai assinar por época e meia pelo clube grego
Médio do Manchester City deixou mensagem nas redes sociais
Jean-Clair Todibo pertenceu aos quadros da equipa catalã entre 2019 e 2021, antes de rumar ao Nice
Escocês termina contrato com Vancouver Whitecaps (MLS) em dezembro de 2024