O Peugeot 908 n.º 9 segue em 2.º lugar a apenas 1m17,348s do Audi n.º 2, o único em prova, à passagem da 22.ª hora das 24h de Le Mans.
A 79.ª edição da prova de resistência já está na história como uma das corridas mais renhidas de sempre, mas o facto de Pedro Lami, que divide o Peugeot n.º 9 com Sébastien Bourdais/Simon Pagenaud ainda acalentar esperança de vitória aumenta a expetativa.
À entrada das últimas três horas de prova, os três Peugeot 908 prosseguem em ritmo de perseguição nas posições imediatamente atrás do carro da frente.
O 908 n.º 9 leva uma vantagem de uma volta sobre o carro n.º 8, de Montagny, Sarrasin e Minassian, e de três voltas sobre o N.º 7, de Gené, Wurtz e Davidson.
Com um segundo Audi (N.º 1) fora de prova, após um aparatoso acidente ontem à noite, quando decorriam pouco mais de oito horas de corrida, durante a noite e madrugada, os três Peugeot e o único Audi em pista protagonizaram horas impressionantes de condução, raramente vistas, mesmo na F1.
A recuperação encetada pelos 908, com frequentes trocas de líder, inclusivamente durante os reabastecimentos, e as entradas em acção dos “Safety car”, possibilitaram que os dois carros da frente estivessem frequentemente separados por menos de cinco segundos.
Piloto de Coimbra faz retrospetiva de uma carreira de quase 30 anos e aponta objetivos futuros
Italiano não consegue ficar afastado da velocidade
Última prova do Campeonato de Portugal realizou-se este domingo no Autódromo do Estoril
Treinador português vai assinar por época e meia pelo clube grego
Médio do Manchester City deixou mensagem nas redes sociais
Jean-Clair Todibo pertenceu aos quadros da equipa catalã entre 2019 e 2021, antes de rumar ao Nice
Escocês termina contrato com Vancouver Whitecaps (MLS) em dezembro de 2024