Álvaro Parente vence etapa do Blancpain Sprint Cup

Português brilha em Nurburgring

O piloto português Álvaro Parente (McLaren 650S) venceu hoje a corrida principal da ronda de Nurburgring, a sexta de 10 etapas do Blancpain Sprint Cup.

Fazendo dupla com Rob Bell, o piloto português saiu da segunda posição da grelha, mas acabou por conseguir assumir logo o comando da prova, que venceu com o tempo de 1:01.26,599 horas, a cerca de dois segundos de uma dupla da Audi.

"O Rob realizou uma partida extraordinária e esteve muito bem ao longo do seu turno. Saí muito bem das 'boxes' e fui logo muito rápido o que foi determinante para que pudéssemos manter o comando e continuar com uma boa vantagem para o segundo classificado, muito embora tenha andado sempre no máximo do carro", disse Álvaro Parente, em declarações à sua assessoria de imprensa.

A próxima prova disputa-se em Hungaroring entre 26 e 28 de agosto, mas a 29 e 30 de julho Álvaro Parente terá mais uma ronda do Pirelli World Challenge.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.