Álvaro Parente vence última corrida do campeonato americano de GT's

O finlandês Toni Vilander e o espanhol Miguel Molina (Ferrari) fecharam os lugares do pódio

O português Álvaro Parente (Bentley) venceu esta madrugada a última corrida do campeonato americano de GT's, o Blancpain GT World Challenge America, disputada em Las Vegas.

Fazendo dupla com o espanhol Andy Soucek num Bentley da K-PAX Racing, Álvaro Parente já tinha vencido a primeira corrida do fim de semana, disputada no sábado.

Esta madrugada bateu toda a concorrência na prova principal, terminando as 58 voltas com o tempo de 1:30.59,775 horas, com 6,448 segundos de vantagem sobre os segundos classificados, o brasileiro Rodrigo Baptista e o belga Maxime Soulet.

O finlandês Toni Vilander e o espanhol Miguel Molina (Ferrari) fecharam os lugares do pódio, a 18,481 segundos dos vencedores.

Com estes resultados, a equipa que fez alinhar o piloto portuense venceu o Campeonato de Equipas enquanto a Ferrari conquistou o Campeonato de Construtores.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.