Record

BMW já mostrou o novo carro de Félix da Costa na Fórmula E

Decorado com as cores da marca alemã, este BMW iFE.18 será inconfundível na grelha

A BMW acaba de apresentar em Munique o monolugar com que vai competir de forma oficial na quinta temporada da Fórmula E. Denominado BMW iFE.18, este é o carro que o português António Félix da Costa vai conduzir no mundial de monolugares eléctricos.

Decorado com as cores da marca alemã, o azul e o branco, este BMW iFE.18 será inconfundível na grelha da Fórmula E. Segundo a marca de Munique, este esquema de cores transmite a sensação de movimento e de mobilidade eléctrica, algo que combina na perfeição com a essência deste monolugar e do próprio campeonato. 

O desenvolvimento deste monolugar resultou do trabalho partilhado entre a BMW Motorsport e a BMW i, sendo que os conhecimentos da BMW i nos carros de produção em série (i3 e i8) foram fundamentais na criação da transmissão do novo iFE.18.

O português António Félix da Costa vai continuar a ser um dos pilotos da equipa BMW i Andretti Motorsport, mas esta temporada terá a companhia do "rookie" Alexander Sims, que se estreia na categoria. "É uma honra para mim estar nesta aventura em colaboração com a BMW i Motorsport", atirou o piloto britânico.

Já Félix da Costa, que competiu em todas as temporadas da Fórmula E até agora, referiu: "Conheço a Fórmula E muito bem e sempre estive convencido que a BMW entraria como fabricante algum dia. Agora, ser parte desta equipa é uma motivação incrível".

View this post on Instagram

Agora podemos lutar!! . . Now we can fight!!

A post shared by Antonio Felix da Costa (@afelixdacosta) on

Autor: Aquela Máquina
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M