ELMS: Filipe Albuquerque sai do 2.º lugar da grelha em Silverstone

Piloto português confiante para a corrida inaugural da competição

Filipe Albuquerque vai sair do segundo lugar da grelha de partida para as 4 Horas de Silverstone, primeira prova de 2017 do European Le Mans Series que tem lugar este fim de semana. O piloto português, que divide a condução do Ligier JS P217 da equipa United Autosports com Will Owen e Hugo de Sadeleer, fez uma excelente qualificação e confia num bom resultado na corrida agendada para este sábado.

"Foi uma boa qualificação. Uma situação de bandeira vermelha impediu ainda uma volta mais rápida. Mas estou contente com o resultado final que foi muito bom. Talvez não conseguisse fazer melhor. Por isso, estou satisfeito pois estamos onde queríamos estar, na primeira linha da grelha", começou por referir Filipe Albuquerque, lembrando que, numa corrida de 4 horas, a "consistência nas voltas" é mais importante do que a posição na largada.

"Estamos rápidos e se conseguirmos manter o andamento durante a corrida sem grandes oscilações acredito que vamos atingir o objectivo de chegar aos lugares do pódio. Tanto o Will como o Hugo estão cada vez mais confiantes com o carro e isso dá determinação a toda a equipa", concluiu o piloto português em declarações divulgadas pela sua assessoria de imprensa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0