Félix da Costa após suspensão de Daniel Abt: «Adeus Twitch, adeus 'streams'... estou fora!»

Piloto português agastado com a decisão da Audi em dispensar o alemão

Deu que falar a decisão da Audi em despedir Daniel Abt devido a uma polémica relacionada com os eSports (o piloto alemão contratou um profissional de gaming para participar na sua vez na prova do fim de semana) e a verdade é que toda a situação deixou marca no seio do pelotão da Fórmula E, o campeonato onde o piloto alemão compete desde 2014, sempre vinculado à mesma equipa.

Depois do campeão Jean-Éric Vergne ter surgido em público para questionar a decisão tomada - "é um jogo que deve ser levado de forma séria, mas é um jogo!" -, também o português António Félix da Costa deixou o seu comentário e de uma forma bem clara.

"Adeus Twitch, adeus 'streams'... Estou fora! Até nunca", escreveu o piloto português na terça-feira, numa publicação  deixada no Twitter. Na mesma rede social, Félix da Costa partilhou ainda um 'tweet' que de certa forma compromete a justificação dada pela Audi para prescindir do seu piloto, conforme se pode ver abaixo.




Curiosamente, e apesar desta tomada de posição, Félix da Costa vai marcar presença nas 24 Horas de Le Mans virtuais, fazendo parte de uma equipa com Felix Rosenqvist, Rudy Van Buren e Kevin Siggy.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0