Félix da Costa continua no Campeonato Alemão de Turismos

Português vai para a sua terceira temporada

• Foto: Miguel Barreira

O piloto português António Félix da Costa anunciou esta quinta-feira que vai continuar a competir no Campeonato Alemão de Carros de Turismo (DTM), mantendo-se ao volante de um BMW.

"Já é oficial que vou continuar com a equipa Schitzer no DTM este ano", escreveu o piloto na sua página oficial na rede social Twitter.

Esta será a terceira temporada de Félix da Costa no DTM, depois de ter terminado na 21.ª posição em 2014 e em 11.º em 2015, quando venceu a sua única corrida no campeonato, na segunda 'manga' da etapa de Zandvoort, na Holanda.

O piloto português está também a competir na Fórmula E, campeonato destinado a carros elétricos, disputando no sábado, em Buenos Aires, a quarta corrida da época, numa altura em que é nono da geral, com uma desistência e dois oitavos lugares.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.