Félix da Costa desce ao terceiro lugar no campeonato de Fórmula E

Após terminar na 7.º posição a prova de Paris, ganha pelo holandês Robin Frijns

O piloto português António Félix da Costa (BMW) desceu este sábado do segundo para o terceiro lugar do campeonato de Fórmula E, depois de ter terminado na sétima posição a prova de Paris, ganha pelo holandês Robin Frijns.

No circuito des Invalides e numa prova marcada pela chuva, o piloto português, que partiu da 16.ª posição da grelha, terminou a 7,236 segundos do vencedor, que cronometrou 47.50,510 minutos.

Félix da Costa, que arrecadou seis pontos em Paris, soma agora 70 pontos no mundial de pilotos, os mesmos que o brasileiro Lucas Di Grassi (Audi), que hoje foi quarto.

A vitória permitiu ao holandês Robin Frijns (Virgin) assumir a liderança do Mundial, com 81 pontos, mais um do que o alemão André Lotterer (DS), que hoje foi segundo na prova francesa.

A próxima prova do campeonato de Formula E, a nona do calendário, disputa-se no Monaco, em 11 de maio.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.