Fórmula 2: Médicos salvaram as pernas de Juan Manuel Correa numa cirurgia de sete horas

Piloto está estável após o terrível acidente na Bélgica

A carregar o vídeo ...
Acidente assustador dita suspensão do GP da Bélgica em Fórmula 2

Juan Manuel Correa, o piloto que chocou contra o carro do malogrado Anthoine Hubert no GP da Bélgica de Fórmula 2, foi operado com sucesso e os médicos conseguiram evitar a amputação das pernas, segundo noticia o diário 'Marca'.

A FIA informou que o jovem piloto está estável e acompanhado pelos pais no hospital de Liège, após ter sofrido várias fraturas nas duas pernas e ainda uma pequena lesão na coluna.

Logo após o acidente do qual resultou a morte de Anthoine Hubert, Juan Manuel Correa foi transportado de helicóptero para o hospital, em estado grave mas sem correr perigo de vida. A maior preocupação eram as pernas, muito afetadas pelo violento embate. Os médicos tiveram então de proceder à reconstrução dos dois membros inferiores, numa cirurgia que demorou sete horas.

Imagens da transmissão revelam violência do acidente que matou Anthoine Hubert

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.